terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ano novo e Cultura POP.

Mais um ano foi pro "saco"... Um a mais ou um a menos?
Planos? milhares! Frustrações? Milhões!
Mas com o passar do tempo percebemos que é assim que a banda toca mesmo.
Neste réveillon estive longe, em um lugar que achar TV a cabo era como achar ouro!
Assisti ao UFC num bar "reco-reco", e constatei a seguinte verdade! Puts, o UFC caiu na cultura POP! Todos torcendo por um Júnior Cigano irreconhecível! (Não me lembrem deste maldito dia!)

No início... Tamanha era a adrenalina quando eu assistia as pelejas sangrentas e minha mãe repudiava, meus amigos questionavam a minha sanidade e minha vó falava que era coisa de psicopata!
Ok! Estou exagerando! Mas a cultura POP tende a estragar as coisas... Quando vi Anderson Silva no Faustão, sabia que ele merecia estar ali, tamanho é o talento do campeão... Mas sabia que a partir dali, a ideia do "underground" estaria perdida.
E a cultura POP vai fazendo tudo que é um pouco vendável se tornar moda e em consequência disso, perder em qualidade... Naturalmente com o UFC não seria diferente...

2 comentários:

Leonardo Durso disse...

Concordo, mas fazer com que a cultura do UFC vire POP foi para por no cotidiano das pessoas, botar na mídia, pois, quanto mais na mídia se está, mais dinheiro é investido, mais entendimento sobre a questão é obtida e o preconceito sobre ela também cai.

Igor Spala disse...

Concordo... Mas a qualidade decaiu bastante também! Temos cards verdadeiramente ridículos! E lutadores extremamente amarrões...